domingo, 17 de maio de 2020

O CLÃ DO EXTREMO SUL ESTÁ FADADO AO FRACASSO

A Máfia do roubo de 200 milhões de reais, roubou e roubou
               demais. Mas será derrotada, para não roubar nuca mais!
Três cidades do extremo sul da Bahia estão nas mãos de um grupo politico audacioso que utiliza-se do poder para esquivar-se das condenações da Justiça e enriquecer às custas dos pobres contribuintes!
Em Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, seus atuais prefeitos foram alvos de denúncias, investigações, condenações e afastamentos dos seus respectivos mandatos, readquiridos logo após, através de desembargadores, que atualmente são alvos de denúncias
, investigações, condenações e afastamentos dos seus respectivos cargos.
Há quem diga que essas três cidades somente sobrevivem por que possuem trabalhadores e empreendedores, que todos os dias acordam e vão à luta pelo pão de cada dia, se caso não houvesse esse efeito, certamente as prefeituras já teriam quebradas, embora já estejam em condições inadimplentes e falimentares.
Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, são governadas por  políticos que constituem um "clã", que utilizam o poder para benefício próprio e para impor suas vontades, sem que reste espaço para demandas das suas populações empobrecidas, desassistidas e vilipendiadas?
Cabe aqui ressaltar que as decisões e gestões desses prefeitos nada tem convencido a maioria, fato que reflete nos altos índices de impopularidade deles e à perspectivas inequívoca, que estão com seus projetos de êxito nas próximas eleições, fadados ao fracasso.
            Não bastasse a mão pesada do fisco na coluna do povo contribuinte, vemos cada dia mais a corrupção alastrar-se pelos órgãos públicos, tomando conta desses governos como um todo; há ainda aqueles que se perguntam: aonde tudo isso vai parar? Certamente a limpeza tem que ser cada vez mais intensa, por que essa mancha está sendo difícil de ser retirada, ainda que com atuações dos poucos vereadores, que não se submetem aos cargos comissionados e malas de dinheiro sujo, que lhe são oferecidos.
Estes fatos geram um fundamento claro na opinião pública: "precisamos acabar com a corrupção". Essa analogia se dá por que os povos de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália são afetados pela corrupção que tem morada nas prefeituras, autarquias e Câmaras.
Nos últimos anos essas populações tem sentido no bolso o que tem sido uma horda de vereadores bananas, lideranças e candidatos a vereador, que tudo aceita e é conivente com a corrupção.
            Não podemos mais simplesmente omitir o fato que a corrupção está presente na vida de facilitadores, facilitados e fraternos, que se locupletam das prefeituras.
Ou defenestramos os corruptos do poder, ou estaremos fadados ao fracasso, quanto cidadãos e cidadãs. Não podemos mais permitir municípios com tantos desmandos.
Vejamos Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália como nossas casas e façamos a limpeza e a organização que precisa ser feita o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário