quinta-feira, 7 de maio de 2020

CORDÉLIA TORRES PROCESSA RADIALISTA, EX-VEREADOR E EMISSORA DE RÁDIO

O corrupto Roubério usa seu vira-lata de coleira para, covardemente,
atacar Codélia e sua família, sob pavor de uma reeleição fadada ao fracasso!
Usando as redes sociais, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, disse que foram divulgadas Fake News sobre a sua pré-campanha para as eleições 2020.
Cordélia informou que está processando o radialista Jota Bastos, a rádio Ativa FM e o ex-vereador Claudionor Nunes e fará o mesmo com quem compartilhar Fake News.
Leia o texto que Cordélia publicou em suas redes sociais:
“Não há nenhuma possibilidade de
inegibilidade quanto ao pedido de registro da minha candidatura, com base na decisão do subprocurador geral eleitoral, em processo que sequer fui incluída como parte.
Ao contrário do que ele (Jota Bastos) afirma em seu programa de rádio, não estou inelegível e nem existe contra mim qualquer acusação que leve à minha inelegibilidade. Na ânsia de mentir mais uma vez, ele cita o processo de prestação de minhas contas, que está pendente de julgamento de recurso, no qual fiz requerimento da apreciação dos documentos por mim juntados em que deixaram de ser considerados, de forma diversa do que determinam os precedentes judiciais. Ainda assim, qualquer decisão judicial neste processo não tem o poder de gerar inelegibilidade, por inexistência de previsão legal. E mais, o Sr. Jota Bastos já foi processado por mim em outros processos, e será mais uma vez processado. Importante salientar, que além do Sr. Jota Bastos o Sr. Claudionor Nunes e quem direto ou indiretamente compartilhou ou compartilhe essa mentira nas redes sociais, serão processados. Fake News é crime, que poderá levar à prisão quem assim praticar.” – Po Jean Ramalho- Ascom Cordélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário