sexta-feira, 13 de março de 2020

QUANDO CENSURAR É PRECISO!

Satanás usa babacas para produzir e assistir seus
métodos de achincalhar e desrespeitar os Cristãos!
O especial de Natal, a Última Tentação de Cristo, produzido pelo Porta dos Fundos e lançado pela Netflix é o que há de mais estúpida, insana e desrespeitosa brincadeira sem limites com a fé alheia.
Os cristãos são ensinados a oferecer a outra face quando agredido, mas ver uma versão do nosso Senhor Jesus Cristo com tendências homossexuais e que volta de sua passagem de 40 dias pelo deserto acompanhado de um namorado que é o diabo, é nos tratar como se fôssemos cadáveres sem nenhum poder de reação.
O especial do Porta
dos Fundos não pode ser classificado como “produção artística” e sim com um achincalhe com a fé de maneira inconsequente. O direito à liberdade de expressão, imprensa e artística não é absoluto.
No caso específico houve cometimento de um crime previsto no art. 208 do Código Penal, especificamente com relação ao ultraje por motivo de religião, que envolve escarnecer (troçar, zombar, motejar) de alguém, por motivo de crença ou de religião. Os cristãos foram ridicularizados sem qualquer punição aos agressores por parte do Estado.
O filme foi um retrocesso no avanço da liberdade de expressão no Brasil, conquistado com muita luta e sangue e jamais pode servir para atacar a fé alheia. Temos obrigação de reagir dentro da lei e exigir a punição dos agressores.
Que a companhia porta dos fundos judicialmente saiba que a porta da rua é a serventia da casa.

Um comentário:

  1. Isto é uma vergonha brincar com o nome de Deus. Eles tinha que tá era preso.Um bando de palhaço. Quê Deus tem misericórdia.

    ResponderExcluir