quinta-feira, 19 de março de 2020

ÁLIBIS DOS FRATERNOS CORRUPTOS

É impressionante como os sujos, falam dos mal lavados!

Os ensinamentos Bíblicos ressaltam, que não existem desníveis nas graduações de pecados, pois todos são grandes e inaceitáveis. Já o Código Penal brasileiro flexibiliza transgressões em suas punições e por isso, existem ladrões negros e pobres nos presídios e políticos e governantes corruptos, ocupando cargos eletivos e público, debatendo e criando leis. E pasmem... essas leis são para punirem ladrões!
Essa situação estapafúrdia é algo tal “samba do criolo doido” e incompreensível para
quem tem juízo.
Muita gente que esbraveja contra corrupção, está no rol dos cabos eleitorais e apoiadores de bandidos do colarinho branco, como o senador Jaques Wagner, o ex-presidente Lula e o atual prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD).
Não dá para compreender alguém contrário a roubalheira de verbas públicas, apoiando políticos e governantes, que roubam os recursos da Saúde, Educação, Assistência Social e da merenda escolar.
Hipocrisia? Compadrio? Ingenuidade? Sarcasmo? Anarquismo? Não é possível identificar justificativas para comportamentos tão absurdamente antagônicos, quanto satanizar corrupção e endeusar corruptos!
Quem apoia corruptos, não tem autoridade moral, para se dizer contra a corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário