domingo, 23 de fevereiro de 2020

O PESADELO DE ROBÉRIO DECORRE DO SEU TEMOR DE SER PRESO


Há quem creia que sonhos sejam presságio do que ocorrer! 
               Não deve ser fácil para o prefeito Robério Oliveira (PSD), se desvencilhar das preocupações sobre o que será sua situação, caso ele não seja reeleito, ou não se eleja um dos seus “laranjas”!
      Este fato é o que mais provoca insônia, pesadelos, desarmonia psicossocial, náuseas e hipocondria.
            Essas patologias fazem o indivíduo ter dificuldades para raciocinar e dormir.
Gestor que não dorme bem, tem um péssimo dia seguinte e não terá tranquilidade para decidir com bom senso e racionalidade.
Existem na insônia duas consequências prejudiciais: Cansaço físico: a cabeça pesa; as ideias embaralham, o pensamento fica mais lento e o corpo pede uma cadeira o dia todo. Ou uma cama. A fome vem fora de hora, a atenção não
fixa em nada. Os olhos querem fechar sozinhos. Tudo isso resultado de uma noite mal dormida.
A segunda consequência da insônia é o Mau humor. É inevitável. Corpo cansado e cabeça exausta. Ninguém consegue ser feliz e alegre assim. A capacidade de concentração fica prejudicada. Tudo demora mais. Os movimentos ficam mais lentos e desorganizados.
Uma noite de sono bem dormida é um dos maiores “segredos” para um dia calmo, produtivo, sem brigas e sem confusões.
Talvez isto explique a causa de Robério estar sempre com ideias embaralham, pensamentos e movimentos lentos, mau humor, corpo cansado, cabeça exausta e comandando sôfrego, trôpego, molemolengo, grogue e disperso.
Isto explica seu governo está fictício!


Nenhum comentário:

Postar um comentário