quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

JOTA BASTOS QUER SER VICE DE ROBÉRIO


Jota Bastos quer deixar de ser "Boneco de Ventrilóquo", para tentar
se tornar vice de quem está mais perdido que cego no meio de tiroteio!
       O “Fraterno”, intrépido e estapafúrdio radialista Jota Bastos, está “na moite”, na espreita”, pretendendo ocupar a vice na chapa fadada ao fracasso, do caído alcaide Robério Oliveira (PSD), que pretende permanecer mamando, mandando e desmandando nas tetas dos cofres da Prefeitura de Eunápolis.
            É óbvio que não discordamos do direito e devaneios de Bastos, mas basta observar os 78% de rejeição do prefeito, para perceber, que está faltando bom senso e exagerando estupidez na cobiça altiva, ativa e atrevida do audaz radialista, que não cansa de gritar Barrabás, Barrabás, Barrabás...
            Se houver em seu neurocrânio massa encefálica funcionando saudavelmente, a aspiração se restringirá à promissora disputa por uma vaga de vereador. Todavia, os sonhos se bifurcam em apenas duas vertentes: realidade e pesadelo! E Bastos enxerga sucesso, onde prevejo fracasso!
            No mais, ser vice de um protagonista encastelado em entraves judiciais e de rejeição popular, que o submetem à condição de quinquagésima quinta pessoa depois do suplente, do reserva do substituto do regra-três, é um despautério impertinente para o vereadorável Jota Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário