![]() |
Não há como Robério não enxergar "agulha no palheiro sob seus pés"! |
Não está sendo fácil encontrar explicações, para o fracasso que tem sido o governo do prefeito Robério Oliveira (Fraterno).
Para ter uma ideia, é como procurar uma agulha em um palheiro. Mas os problemas existem e somente Robério não os enxerga. Talvez por sua índole indolente e arrogante, ele não percebe o quanto tem sido inoportuno com servidores da prefeitura e com seguimentos importantes da sociedade, como camelôs, taxistas, professores, diabéticos, soropositivos e aliados, que ele esculacha, persegue, menospreza e faz tudo isso publicamente.
Seu estilo egocêntrico e insolente o faz ser temido por subalternos e rejeitado por quem tem “amor próprio”.
Robério exerce seu terceiro mandato como prefeito de uma das maiores cidades do interior da Bahia, sem o pulso e as facilidades que o beneficiaram anteriormente.
Antes não existia Lei de Responsabilidade Fiscal; limites mínimos para aplicação de recursos na Saúde e Educação; Lei contra nepotismo, prevaricação, malversação e formação de quadrilha.
Hoje as redes sociais impõem regras mais rígidas de formação de opinião e conscientização popular.
Os tempos hoje são outros e não há mais como não enxergar agulha em um palheiro. Todo mundo está de olhos esbugalhados em Robério e nas agulhas, que ele tenta manter ocultas no palheiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário