sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

EUNÁPOLIS ESTÁ "NO MATO SEM CACHORRO"!

Com Robério com suas garras de ave de rapina sobre o erário, a
situação é a seguinte: "se ficar o bicho pega e se correr o bicho come"!
A imagem de pessoas pedindo esmolas nos semáforos da cidade de Eunápolis, segundo o prefeito Robério Oliveira (PSD), não passa de miragem. Afinal de contas na cidade que ele governa não existe mais miséria absoluta. Todos estão cadastrados e recebendo ajuda do governo, ou se beneficiando do fomento do seguimento privado, que foi implementado por políticas públicas da sua gestão.
Segundo a propaganda enganosa dos "rouberistas", o governo de Robério está acabando com a pobreza em Eunápolis. Se alguém se deparar com pessoas mendigando, pode ter certeza que é uma forma do ex-prefeito Paulo Dapé sacanear Robério.
Os "rouberistas" vão dizer que esses pedintes são atores e fantoches de Paulo Dapé, que é culpado por tudo o que está acontecendo de ruim na cidade, pois acabou com a Saúde Educação e Infra-estrutura da cidade.
Os argumentos dos "rouberistas" são tão absurdos e estúpidos, que são capazes de afirmarem ser Paulo Dapé, o único culpado pelo conflito Irã/EUA. É impressionante como pode ter gente que ainda acredita nesta demagogia dos "rouberistas".
O fato é que povo de Eunápolis vivencia o caos em serviços essenciais como Saúde, Assistência Social, Segurança, Infra-estrutura e Educação e há mais de 20 anos Paulo Dapé deixou de ser prefeito. E não há na cidade uma só onde área que esteja em condições dignas de atendimento ao público.
Eunápolis sofre dobrado: por ter um prefeito e um governador que não fazem nada pela cidade! Ambos são responsáveis pela saúde pública está sendo um caso de polícia e as ocorrências de homicídios fazerem Eunápolis ser mais violenta que Porto Seguro.
. No Hospital Municipal e Postos de Saúde faltam médicos, medicamentos e os equipamentos estão sucateados e obsoletos. A qualidade da educação pública piora a olhos vistos. Infra estrutura submete ruas e avenidas à péssima condição com esburacamentos, escuridão e mal sinalizadas. Segurança pública é pior do que em muitas cidades em guerra. O drama social está abaixo da crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário