domingo, 5 de janeiro de 2020

ESTE É O ANO DE EUNÁPOLIS SE LIVRAR DE QUEM A FAZ SANGRAR

Robério corre para se eleger, porque sabe que perdendo
sua reeleição, ele terá que correr muito pra não ser preso!
Em outubro deste ano, o povo eunapolitano irá decidir nas urnas eleitorais, quem vai querer no comando da prefeitura e os 17 vereadores da cidade.
As perspectivas apontam a possibilidade da disputa ser polarizada entre o atual prefeito, Robério Oliveira (PSD) e a democrática Cordélia Torres.
Os demais candidatos não estão conseguindo êxito em suas pretensões de se imporem como alternativas promissoras e os prefeituráveis Ramos Filho (PTC) e Neto Carletto (PP) já estão sendo aconselhados a disputarem vagas legislativas.
Neste contexto, Ramos seria candidato a reeleição e Neto se preservaria para disputar cargo de deputado estadual em 2022.
As pesquisas eleitorais que estão sendo realizadas em Eunápolis, revelam situações difíceis para Robério, cujos percentuais estão muito abaixo dos mais de 40% que favorecem Cordélia.
Para agravar as chances do prefeito, sua rejeição é uma das maiores na Bahia e com índices acima de 65% de rejeição, são inimagináveis suas possibilidades de reverter este drama.
Cordélia é favorita e caso não aconteçam fatos extraordinários, que beneficiem Robério, ela não deverá ter dificuldade de se eleger com votação acima do dobro da que terá o prefeito.
Portanto, 2020 é ano para mudança de rumo na governança eunapolitana e tudo indica que a cidade deixará de permanecer presa às amarras dos "Fraternos", que tanto a tem judicado e vilipendiado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário