segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

SOLIDARIEDADE É MISSÃO PARA CORDÉLIA

Cordélia se espelha na fibra das mães em suas missões sociais e políticas!
Uma das afirmações mais empolgantes, que já tive a oportunidade de ouvir da prefeiturável Cordélia Torres (DEM), é que a política é uma celebração do coletivo, da unificação de ideias e de amor ao próximo. É essa a missão constitucional da pessoa que se predispõe a ser política: olhar para o próximo.
Política é para o povo. O povo é o detentor do poder. Acontece que temos milhares de pessoas na miséria, que sequer sabem ler. Muitos eleitores vivem com R$ 400,00 mensais; o máximo que conseguem é comer um arroz com ovo frito no dia a dia; rezar para não perder o emprego, e ser, cada vez mais, escravo de um sistema que não admite a política para pobre.
Deixar o povo sem assistência médica; os jovens nas mãos do tráfico; não fomentar a geração de emprego; não dar incentivo a discussões políticas, desmerecer a cultura, desportos e a arte (principais canais de libertação), e aniquilar o serviço público, não são respostas à altura de uma política de solidariedade. E sem solidariedade, não haverá futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário