O prefeito Robério tem sido um fardo muito pesado contra os barnabés! |
Não há servidores públicos com auto estima e exercendo plena capacidade dos seus esforços, com chefes que os tratam como "sacos de pancadas" e não valorizam seus serviços e abnegação pela causa pública!
A prefeitura de Eunápolis tem sido um dos ambientes de trabalho onde a humilhação repetitiva e prolongada, tornou-se prática quase que considerada natural, onde predominam o menosprezo e a indiferença pelo sofrimento e empobrecimento dos servidores. E onde os chefes são indicados para os cargos por vontade política, e não propriamente por suas qualificações técnicas ética e seus preparos para o desempenho da função.
Dessa forma, no setor público, os métodos predadores; o aparelhamento partidário e ineficiência de comando, são ruinosos e produzem resultados dramáticos à saúde, bem como à personalidade dos seus auxiiares.
Quando um governante não cuida bem dos servidores do governo, acaba estendendo essas judiação para a população. E a cidade sofre com isso; adoece, enfraquece, empobrece e entristece.
Eunápolis é mal gerenciada e está moribunda.
A cidade precisa ser administrada por uma pessoa digna de ser sua maior servidora pública e que honre as expectativas geradas pela confiança do voto popular.
Essa pessoa tem que ser como uma flor, que por si só, já transmita bons ares e belas cores, para um tempo em que tudo cheire bem em Eunápolis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário