segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O PRAZO DE VALIDADE ESTÁ VENCENDO PARA VEREADORES CEGOS, MUDOS E SURDOS!

O tempo é implacável contra quem negligência com a confiança do povo!
Não há nenhuma serventia prática e benéfica para a comunidade, em quem ocupa cargos de vereador com conduta de nunca se pronunciar contra as mazelas e corrupção e nem querer vê-las, ou ter ouvido para escutar as insatisfações do povo!
Políticos assim são mequetrefes que só servem para se locupletar do erário e denegrir a imagem do Poder Legislativo; protagonizam a ópera-bufa de se submeterem à condição de bonecos de ventríloquo de prefeito que os contemple com cargos para parentes e aderentes.
Vereador Fraterno, ou comparsa de prefeito corrupto, não representa os interesses da população que o elege e atua apenas para agradar quem o compra com cargos públicos e cédulas de cem reais.
A cidade perde quando o parlamentar não lamenta e atenta para os murmúrios do povo. 
Vereador lacaio de prefeito nunca o fiscaliza e sequer visita a inspetoria do Tribunal de Contas do Município (TCM), para verificar gastos e contratos da prefeitura e consequentemente, também não procura o Ministério Público, buscando intervenções judiciais, para casos escabrosos de danos ao erário.
Pior que tudo isso e o dito cujo ainda ousar a pretensão de se reeleger. Mas não pior que aquele que como o despautério de ajudar a elegê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário