Não é necessário ser cartomante, para saber que vai acontecer um tremendo fracasso na tentativa de Robério querer se reeleger! |
Qualquer pesquisa de opinião pública, enquete em rádios e blogs, ou consultas com videntes, cartomantes, feiticeiras, ciganas e no rádio que o farta, revelará que a parte que cabe ao prefeito Robério Oliveira (Fraterno), no resultado eleitoral do próximo ano, é de disputa pela segunda colocação na votação entre os prefeituráveis!
Para saber disso, nem é necessário ter poderes de adivinhações, ou conhecimentos básicos de estatísticos e sociólogos. Basta andar pelos quatro pontos cardeais da cidade e conversar com o povo. E que mais se ouve é a indignação das pessoas, contra as mazelas e corrupção, praticadas pelo alcaide e seus assessores, aderentes e parentes.
Muito dificilmente são encontrados dois eleitores de Robério entre dez pessoas que residem em bairros da periferia de Eunápolis. A rejeição do prefeito é uma das maiores na Bahia e especialistas em marketing político, asseguram que é praticamente impossível reeleição de prefeitos com metade da rejeição de Robério.
O conselho para ele é resguardar-se em seus esforços de financiamento de campanha e apoiar a candidatura do vereador Ramos Filho (PTC), ou do empresário Neto Carletto (PP), para concentrar forças para tentar voltar a ser eleito deputado estadual, para disputar a prefeitura na eleição subsequente.
Caso contrário, só restará para ele o vexame de uma votação pífia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário