quarta-feira, 27 de novembro de 2019

A BOÇALIDADE ATIVA DE UM JBOSTA NO RÁDIO

Com meio quilo de jabá de Roubério, Jotinha recebe muito mais do que vale!
O fantoche e bostético "radialista" JBosta, esbravejou despautérios, característicos de jabazeiros frustados e insatisfeitos, pela iminência sarjeta que o aguarda como consequência das próximas eleições. E por não aceitar que seu nível esteja dimensionado, em condição muito abaixo do selecionado de bons profissionais do rádio em Eunápolis.
Em sua ativa relinchada de inveja, soberba e desagregação psiquiátrica, o dito cujo gritou disparates contra o radialista Anaildo Colônia, com argumentos chulos, insanos, indignos e desrespeitoso, que apenas revelaram sua pequenez e estupidez!
Difamado por se submeter à condição de lacaio da "Quadrilha dos Fraternos" e fracassado em sua ópera-bufa radiofônica, Jota Bosta se estressa e não esconde sua irritação e insatisfação, com o fato de Anaildo Colônia ser muito mais ouvido fora do ar, do que ele enganando e bajulando o alcaide em seu insosso e inaudível programa.
Em sua insanidade de verborreias, JBosta esbravejou que Anaildo é pobre, não tem carro; "tá a pé, não tem um jumento pra andar em cima" e segue com seu deboche, cometendo a blasfemia de usar o santo nome de Deus, para manifestar seu completo descontrole emocional, irracionalidade e inveja.
O que o acomete é doentio sentimento de frustração e rancor, gerado perante uma vontade não realizada de possuir os atributos ou qualidades que possuem Anaildo e essas virtudes, JBosta é incapaz de alcançá-las, seja pela incompetência e limitação moral, seja pela intelectual.
A atitude desse indivíduo pelego, pode ser considerada como um sintoma de transtornos de personalidade, passivo-agressiva e narcisista. Embora possa também ser uma dissimulação e esforço, para evitar uma brusca "saída do armário" e se este for o caso, advém por saber que Anaildo é coerente com a crença de que relações homossexuais são pecaminosas e inaceitáveis para um bom pastor!
Anaildo sabe que todas as pessoas que agem de acordo com a soberba, estão destinadas ao fracasso, solidão e à queda e que, lentamente, estão cavando a sua própria ruína.
JBosta é arrogante e dificilmente reconhece que errou, sente dificuldade em pedir desculpa e, para ele, quem está errado é Anaildo, por não se submeter á condição de mercadoria e marionete no rádio.
A arrogância e soberba de JBosta, estão em sua necessidade de ser ouvido, visto, percebido e de aparecer. Ele possui uma imagem inflada de si mesmo e, não aceita seu tamanho ínfimo diante de Anaildo.
Anaildo é muito maior e não deve precisar de jumento, carro, ou deixar de andar a pés, para permanecer digno da nossa admiração e respeito.
Quanto ao JBosta, bom... enquanto o cachorro vira lata late, a diligência avança ativa...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário