sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ROBÉRIO SE SERVE DO ERÁRIO, SEM SERVIR PARA O PÚBLICO

O povo deve se livrar do prefeito e de todos vereadores, que
lhe dão sustentação, para que Eunápolis possa prosperar!
Entre todos eleitores de um município, apenas um é eleito para administrar a prefeitura. E tem função de governar para todos e cuidar bem do dinheiro público. Mas a maioria dos prefeitos não respeita esse preceito e usa e abusa de banalizar as funções de responsabilidade de um governo municipal.
Este fato ocorre com o propósito sistemático de empobrecer a prefeitura, com o enriquecimento do prefeito, seus parentes e aderentes.
Com isto, postos de saúde são sacateados; ruas ficam esburacadas e mal iluminadas; escolas não ensinam e todos serviços governamentais degringolam.
A cidade adoece, enfraquece e tem suas riquezas preteridas por situações que a fazem ser submetida à condição de moribunda.
O emprego desaparece na mesma proporção em que lojas e indústrias são fechadas, ou não abertas na cidade.
Os investimentos que deveriam fomentar o comércio, indústria, serviços e lavouras, acabam sendo redirecionados ilicitamente, para aquisições de carrões, mansões e abonações dos espertalhões de plantão no comando da prefeitura.
Assim a cidade acaba tendo um prefeito, que se serve do dinheiro público, mas não serve para beneficiar o povo.
Neste contexto a equação não resulta em prosperidade para quem elege os hereges do erário. E estes são aqueles que se permitem ser ludibriados, ou comprados, por bugigangas, que não resolveram seus problemas por um dia só, mas que terão consequências de  anos de mazelas para a cidade e sua população... e bonança para o prefeito, seus parentes e aderentes.
Se você considera isto justo, permaneça fazendo de pinico a urna eleitoral. Caso contrário, faça Eunápolis sair dessa escuridão, dando a oportunidade dela voltar a ter a cor dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário