sábado, 5 de outubro de 2019

ROBÉRIO NO DESCONTROLE DA MÁQUINA QUE DIRIGE

O "governo de Robério" está como um carro sem freio,
descendo a ladeira e sem controle em sua direção!
Não é segredo pra ninguém em Eunápolis, que o prefeito Robério Oliveira, há tempo se permite ser conduzido como a décima quinta pessoa depois do porteiro, do gabinete do secretário de governo, Lourenço Oliveira, que é quem realmente mama, manda e desmanda na prefeitura.
Esta situação de quem decide não assina patavinas e quem assina não decide nada, resulta numa cidade submetida à condição de moribunda, onde nada, ou quase nada acontece com planejamento, organização e eficiência de gestão.
As consequências dessas negligencias de comando na prefeitura de Eunápolis, recaem sobre a população perplexa diante dos serviços públicos, que fazem a educação, saúde, assistência social e infra-estrutura degringolarem.
Nada no governo ruim dos “Oliveiras”, funciona com “Padrão Pedrão”, que é um termo alusivo aos investimentos e prioridades destinadas à realização de festas!
Não se pode negar que Lourenço e Robério sejam bons protagonistas de homéricas e cinematográficas farras com dinheiro público. Nisto eles são insuperáveis!
O que declina e distorço de tudo o que se pode imaginar de óbvio num governo, é que o povo não precisa tanto de cantores, quanto de médicos e professores! E é aí onde a “porca torce o rabo” no método de “pão e circo” a que essa gente entende de administrar o erário.
As consequências virão com o voto de revolta e este fato resultará na perda de reeleição e prováveis implicações de processos e condenações judiciais, pois saber dirigir um trio requer também saber conduzir o povo em torno de si e isto Lourenço e Robério não sabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário