quinta-feira, 18 de julho de 2019

SEM MENTIR ROUBÉRIO NÃO VENCE E NEM CONVENCE

Pra se eleger, Roubério mentiu tanto, que não tem mais a quem enganar!
   Quem acredita na literatura que assegura que o maior mentiroso do mundo é o Pinóquio, não sabe o quanto ele é só uma fração de partícula do quanto mente o prefeito Robério Oliveira (Fraterno).
   Coitado do boneco de corpo e cara de pau. Se soubesse que nem passa perto das performances do prefeito “Fraterno”. Esse, isto sim, é o maior mentiroso do mundo. Sem tirar nem por. E em todos os níveis. E quando chega a esse período em que estamos, quase nas vésperas de uma eleição municipal, ele se acentua nas mentiras. E com a cara mais limpa do mundo. É cínico e verdadeiro agente da desfaçatez.
    Infelizmente não deve existir uma lei contra mentiras e mentirosos, porque se houvesse, o prefeito “Fraterno” estaria enrascado, com certeza.
    Seria bom que as pessoas guardassem todas as matérias onde ele expressa tantas delas. E ao final de seu mandato, exigissem dele o cumprimento das mesmas. Mas isso não acontecerá.
    Das coisas que coloca em suas propagandas, garante resolver todos os problemas que existem na cidade.
     Diz mil e uma ação que colocará em prática em sua administração, mas sabemos que nada disso se realizará. E é aí que se situa a questão: ele só fala aquilo que a população quer ouvir. No entanto, em suas execuções, passará bem longe das promessas. E essa é a verdadeira situação em que estamos metidos.
    Políticos como o prefeito “Fraterno” são indecentes e imorais. E incompetentes. Mas isso não é de agora, já vem de muito tempo. Enfim, o que acontece realmente é que "o povo, gosta de ser enganado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário